domingo, 27 de maio de 2007

Atividade proa17/21 - Relatório final


Gostei dessa atividade de acompanhar outros blogs, só assim conhecemos a forma de como outras colegas estão desenvolvendo as atividades.
Tenho certeza que todas as 4 colegas as quais visitei seus blogs estão se esforçando e realizando as atividades de acordo com ao disponibilidade de tempo que tem e da habilidade que possuem de manusear as ferramentas sugeridas. O nosso tempo é curto e impede maior dedicação. Nosso foco maior é poder cumprir as atividades de todos os proas e também as atividades profissionais e pessoais que não são poucas. Mas vamos indo!
Relato aqui os blogs analisados:

1.Maristela: Seu blog está bem legal, textos interessantes e que indicam que a vida da Maristela está a mil. O visual do blog é simples, com poucas imagens e recursos. Minha sugestão é de que incremente um pouco mais, acrescente na barra lateral alguns links . Sucesso!!!

2.Sônia: Seus textos são bem reflexivos e profundos, percebe-se que leva a sério tudo o que faz. Não consegui visualizar seu blog para ver bem o visual porque ele fecha assim que abre. Analisei-o só pela visualização no bloglines e lá não é possível vê-lo completamente.
Valeu, continue batalhando! Sucesso....

3.Loiva: O visual do blog está agradável e interessante. Usou vários recursos. Mantém as atividades em dia. A barra lateral está ok, tem relógio, espaço para recadinhos, indicação de links,...
Parabéns teu blog é um sucesso!!!

4.Ilane Suas postagens registram bem sua caminhada e as atividades estão em dia. O visual do blog é bem agradável, há uma combinação correta das cores Poderia ter usado mais imagens. Parabéns...
Siga em frente!!!

Um comentário:

Anice - Tutora PEAD disse...

Olá, Clarice. A idéia desta atividade é mto boa mesmo, pois percorrendo pelos blogs dos colegas, vcs crescem com as novidades postadas lá e analisam o que acharam. Isso enriquece a todos e como tu mesma diz: as pessoas vão querer fazer o melhor. Qq coisa, estou aqui. Um abraço, tutora Anice.