terça-feira, 22 de maio de 2007

Atividade proa17/20

Acompanhando blog de 4 colegas
Visitei os blogs das colegas. Li, observei fiz contato postando comentários em todos eles.. Percebi que todos os blogs estão sendo alimentados e incrementados conforme as tarefas solicitadas, sendo que algumas colegas estão com as atividades mais adiantadas que as outras, porém todas estão empenhadas em realizar as atividades exigidas da melhor forma possível.

3 comentários:

Adriane Schmidt de Souza disse...

Clarice, conforme atividade solicitada na sem. 04 estive visitando anteriormente o teu Blog e vendo o crescimento e tua evolução com relação a essa ferramenta. Achei muito interessante estares te animando quanto ao uso com teus alunos, pois precisamos cada vez buscar mais tornando atrativa a sua escolarização e de valor. Sei que podes muito mais, mas como tu mesmo falaste todos estão buscando e produzindo dentro de suas possibilidades. Sucesso! Adriane

Eveline Eberle disse...

Olá Clarice! Já visitei teu blog várias vezes, porém ainda não tinha deixado um comentário. Estou realizando a tarefa de análise dos blogs das colegas, e gostei muito das tuas contrubuições, especialmente sobre o bubbleshare, que para mim tammbém é uma novidade e estou amando pesquisar. Um grande abraço. Eveline.

Suzana Gutierrez disse...

Oi Clarice

Faltaram os relatos individualizados da primeira semana de acompanhamento, conforme pedido na atividade 20.

A idéia não era visitar e relatar, mas acompanhar o trabalho das colegas durante duas semanas, com relatorio inicial no final da 1ª semana e final, no encerramento da 2ªsemana.

abraço!