terça-feira, 5 de junho de 2007

ATIVIDADE 24 - AUTO-AVALIAÇÃO


Refletir sobre esta disciplina é muito bom e logo dispenca de nossa cabeça uma lista enorme de novidades que descobrimos e executamos nestes poucos dias. Quanta coisa prática e útil para nossas atividades docentes, pena que foi tudo tão rápido e que eu não disponho de muito tempo para poder fazer tudo e com mais calma e reflexão, porém quero retomar e aplicar estes conhecimentos na escola com os alunos e neste momento de por em prática sei que a aprendizagem se solidificará.
Esta disciplina deveria ter iniciado no ano passado e se estendido até agora, só assim teríamos mais tempo para ir aprofundado e testando as diferentes ferramentas que conhecemos, mas mesmo assim valeu, valeu muito!
Temos agora um acervo riquíssimo para desfrutar e socializar. Tenho certeza que nossas práticas não serão mais as mesmas, tivemos outra visão, andamos por espaços inspiradores e que nos proporcionaram mudanças e um olhar pedagógico inovador que possibilita o uso das tecnologias no espaço escolar.
Falar/pensar em proa17 é lembrar de desafios, descobertas, surpresas, frustrações, satisfação, dúvidas, certezas, novidades, companheirismo, alívio, sufoco, prazer, angústia alegrias e final feliz.
Que bom ter participado desta oficina onde saímos renovados e que será referência para nossa caminhada daqui para frente.
Agradeço as professoras e colegas que trilharam junto este caminho!!!

Nenhum comentário: